Champions: Werder Breman vs Juventus
Em turim há uma equipa que passeia com tranquilidade a sua classe pelos campos do calcio, chama-se Juventus, ou para os mais aficionados do futebol "Vechia Senhora". Com uma equipa sólida e com um campeonato quase na mão pode dizer-se que a Juve vai atacar em força a champions.Do lado Alemão, uma equipa cheia de boa vontade, com um núcleo de jogadores com qualidade, chamada Werder Breman, vai tentar dificultar ao máximo a vida do colosso italiano, e tentar fazer uma "gracinha", numa prova que é prodiga nelas.
Os Pupilos de Thomas Schaaf, estão numa perseguição alucinate ao imparavel Beyern, mas que só com um grande deslize dos campeões alemães, é que poderá ter sucesso. Dispõem-se em campo nun 4-4-2 losango, onde possuem um meio-campo muito polivalente, no qual emerge o maestro francês Micoud. Na baliza encontra-se o experinte Rink, na laterais, Shulz a esquerda e Owomoyela a direita, no centro o jovem brasileiro Naldo, ex-juventude, e ao seu lado Fahrenhrost. No meio campo no vertive defensivo o segurissimo e capitão de equipa Baumann, do lado direito Borowski, do lado esquerdo o veterano Frings, e como vertice atacante o playmaker gaulês Micoud. No ataque o internacional paraguaio Valdez, e o artilheiro Miroslav Klose.
Do outro lado está Fábio Capelo e a sua tropa, pronta a resolver a eliminatória a seu favor, se possivel já na primeira mão. Jogando num 4-4-2 clássico, com nuances nas alas, onde camoranesi e nedved, flectem para o meio, alternadamente para criar desiquilibrios, onde os leterais jogam muito em profundidade e encutem velocidade ao jogo da equipa. Na baliza está Abiatti, ja que buffon se lesionou com gravidade, mas que provavelmente ja poderá dar o seu contributo em fevereiro, aquando da eliminatória. No lado direito da defesa Blasi, um lateral adaptado, do lado esquerdo o versatil, e espectacular Zambrota, no centro o experiente Thuram e o imperial Cannavaro. No meio campo está um muro practicamente intransponível, o internacional frnacês Vieira, e o campeão do mundo Emerson.Nas alas os dinamizadores da equipa, Camoranesi na direita, e Nedved na esquerda.No ataque os mortiferos Ibrahimovic, e Trezeguet.
Um bom jogo em prespectiva, mas que a juventus, séria candidata a um lugar na final, não se vai descuidar.
Igor Santos

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home