Champions: Ajax vs Inter
Este é realmente um jogo sem interesse. Do lado Holandês, ha jovens de grande qualidade, mas não se tem visto futebol a altura dos pregaminhos do Ajax.Do lado italiano, um inter sem chama alguma, tem executantes de grande calibre, um treinador jovem e com capacidade, mas falta alegria naquele futebol, vão se safando com um ou outro recorte tecnico de classe.
Os holandeses têm a fama de ser a escola com mais recursos do mundo, mas muitas vezes, não conseguem segurar os seus diamantes, logo ficam sem tempo para criar automatismos, com que o futebol vive. Jogando num seguro 4-3-3, Dany Blind tem á sua disposição jovens de talento inquestionável. Na baliza Skelemburg, a defesa direito o rapidissomo, tunisino Trabelsi, na esquerda Juanfran; no centro Heitinga, um grande central,e Grygera que da que falar na selecção checa. No meio campo, o diamante em bruto Maduro, o experiente Galasek e a "joia da coroa", que vai render bastante dinehiro aos cofres do ajax Sneijder. No ataque o tecnicista Pieenar, o cabeceador cipriota Anastasiou, e o prodigio Babel.
Do lado italiano, Mancini, coloca as pedras em campo num esquema de 4-4-2, com alas rapidos, e com uma tecnica sublime. Na baliza, J. César ganhou o lugar ao internacional toldo, a lateral direito está o capitão J.Zanetti, do lado esquerdo o sacrificado Camaronês Wome, no centro o ex-emigrante Samuel, e o italiano Materazzi. No centro do terreno está o pensador Verón, e o "trinco" C. Zanetti, na direita o internacional Português Figo, e na esquerda o criativo Solari. No ataque o supersónico Martins, e ao seu lado o imperador de roma, Quiça o melhor pé esquerdo do mundo Adriano.
Se estes jogadores decidirem jogar o que sabem, poderá tornar-se num jogo apetitive, se não...servirá para uma bela sesta.
Igor Santos

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home